sábado, 8 de agosto de 2009

Bom vou postar aqui algumas frases que talvez vocês gostem e postem em seus msns, orkuts e twitters!

"O amor não tem preço, não tem fim, não tem começo, ele chega calmo como uma brisa e avassala nosso ser!" (Ricardo Fenerich)

"Calma menina, não chores. Enquanto derramas lágrimas por ele, minha alma por ti morres!" (Ricardo Fenerich)

"A brisa que sopra levemente seus cabelos, é a mesma brisa que sussura em meu ouvido seus piores pesadelos." (Ricardo Fenerich)

"A alma que ama, sofre, mas quem sofre por amor clama pela paixão insana de ter o seu amor!" (Ricardo Fenerich)

"Aos mais belos bosques eu fui, procurar algo que lembrasse você, encontrei em um deles um Ipê, e nele marquei com um estilete: Eu amo você!" (Ricardo Fenerich)

"Um amor não existe onde há ódio do mesmo modo que a semente não germina onde há espinhos!" (Ricardo Fenerich)

"As mais belas frases de amor estão guardadas em um baú fechado à sete chaves escondido dentro do meu coração!" (Ricardo Fenerich)

Nenhum comentário:

Postar um comentário